17 de março de 2014

Nova Colaboradora: Apresentação

Imagem pega no Google
     Olá gente! Tudo bem? Espero que sim! Eu sou a Laura Rangel, do blog Laura de Rímel . Eu tenho 13 anos , sou geminiana , adoro o blogger , sou muito sonhadora e enxergo o mundo com outros olhos - não literalmente  -     Amo escrever , não consigo abandonar o blogger , e queria que o mundo fosse um conto de fadas, mas já percebi que é totalmente ao contrário porque diferente dos contos de fadas, a vida tem obstáculos .
   Sou a nova colaboradora do Teimosa Sim , vou postar nas segundas e quartas . Aqui falarei sobre três assuntos: Culinária, Decoração, e Arte em Geral (músicas, filmes e coisas do tipo) .
   Esse foi meu primeiro post , ele foi só pra falar pra vocês que sou nova aqui e serei colaboradora - AÊÊÊÊ - , e quis me apresentar um pouquinho.

 E ai, gostaram da novidade? Comentem!
 Até quarta pessoal! Beijos ;3

2 comentários:

  1. Seja bem vinda Laura, estou ansiosa pelas suas dicas, principalmente sobre decoração!
    Beijos, aguardo você lá no meu cantinho também:

    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/03/tpm-de-ofertas.html

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda (o) ao Teimosa Sim! Deixe seu comentário, vou amar!
- Deixe a URL do seu blog/site;

Sinta-se a vontade, siga para receber as novidades e fique por dentro de tudo!

Instagram: @tainara_galhardo
Twitter: @pqp_taaah
Page: Teimosa Sim (curte lá!)

.
© Teimosa Sim Copyright 2015 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Tainara Galhardo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo